Frete grátis (pac) para Sul e Sudeste
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Como sei que meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou confirmação do pagamento via pix, você receberá um e-mail, informando o status do seu pedido.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” na parte superior do site, ou então entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do email [email protected]

 

Como acompanho o status do meu pedido?

Para acompanhar o status do(s) pedido(s), clique na opção “Meus Pedidos”, digitando em seguida seu email e senha de acesso.

 

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido verifique se não há violação da embalagem ou caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do email [email protected]

 

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email contato@annarosabrincosfinos informando a data de compra, o número do pedido, seu endereço e telefone.

 

Esqueci minha senha, como faço?

Clique em “Meus Pedidos” e em seguida em "Esqueceu a senha?".

 

Como calcular o frete e o prazo de entrega?

-O valor do frete varia de acordo com o tipo e peso do produto juntamente com o CEP de entrega;

-Para ter informações sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto e clique em "Comprar";

-No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em “Calcular”.

Importante saber que o prazo dos Correios, inicia-se somente APÓS O SEU PEDIDO SER EXPEDIDO. Para tanto, é necessário que o pagamento esteja concluído e aceito pela instituição financeira.

A Anna Rosa trabalha com o prazo médio de 02 (dois) dia úteis para a separação da(s) sua(s) peça(s) e montagem das embalagens, após a confirmação do pagamento.

 

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Todas as peças da Anna Rosa são especiais para presentear quem você ama, portanto é simples! Faça a sua compra normalmente. Escolha os produtos que você deseja, e siga os demais passos necessários para conclusão da compra, informando os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e após, insira o endereço da pessoa que for presentear e prossiga com a realização do pagamento.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que faça os pedidos separados.

 

As fotos do site correspondem exatamente à peça a ser enviada?

As imagens da Anna Rosa foram feitas em estúdio especializado em fotos para semijoias. A coloração do ouro 18k/ródio branco da Anna Rosa é padronizada, porém pode haver diferenças visuais de acordo com a incidência de luz sobre a peça.

Muito importante lembrar que as PEDRAS NATURAIS podem sofrer alterações de cor em relação ao modelo das fotografias e conter pequenas marcas internas que são características esperadas em pedras naturais, ou seja, NÃO SÃO DEFEITOS. Além disso, as imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.

 

Quando posso trocar uma peça?

Você pode efetuar a troca nos casos abaixo:

- O produto ficou pequeno, largo ou não atendeu suas expectativas ou ainda o produto recebido não está de acordo com o realizado no site (no prazo de até 7 (sete) dias após recebimento do produto);

- O produto recebido apresenta defeito (dentro do prazo de garantia de 1 ano).

Envie um email relatando o acontecido, junto com o número do pedido, para nossa Central de Atendimento [email protected].

Veja mais sobre:

Trocas e Devoluções: https://www.annarosabrincosfinos.com.br/trocas-e-devolucoes/

Garantia: https://www.annarosabrincosfinos.com.br/garantia/

 

Prazo de garantia do Procon (CDC):

De acordo com o Procon:

“O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 (trinta) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis.”

Você pode conferir os prazos previstos, no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Na Política de Trocas, oferecida pela Anna Rosa, damos garantia de 1 (um) ano.

Você pode conferir nossa Política de Trocas em: https://www.annarosabrincosfinos.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

Para elogios, sugestões ou reclamações:

Você pode entrar em contato conosco através do whatsapp (51) 99503-8006 ou no email [email protected].